Motorista fica refém por 13 horas e carga é roubada em Araraquara

Um caminhão carregado com 4,2 toneladas de carne bovina foi roubado na madrugada desta terça-feira (24), na Avenida Manoel de Abreu, na Vila Sedenho, na cidade Araraquara.

O motorista do veículo, de 45 anos, foi levado pelos assaltantes e ficou refém por 13 horas. A empresa afirma que o prejuízo chega a R$ 31 mil.

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que saía da empresa com o caminhão para entregar a carga na cidade de Limeira (SP) quando foi fechado por quatro carros.

Nesse momento, dois homens armados com revólver desceram e o renderam.

A PM informou que a vítima teve o rosto coberto com capuz e foi colocada em um dos carros. Os assaltantes dirigiram por 30 minutos até chegar em um local onde a vítima foi deixada no sofá de uma sala.





De acordo com o motorista, os ladrões diziam para ele não se desesperar, pois o objetivo deles era apenas roubar a carga. Durante o cativeiro, a vítima afirmou ter comido apenas bolacha e tomado um copo de água.

No final da tarde, o motorista foi obrigado a entrar novamente no carro e, por 30 minutos, ele e mais dois ladrões trafegaram em uma estrada de terra até chegar a uma rodovia.

A vítima foi deixada no local e os autores exigiram que ele não tirasse o capuz e que também não olhasse para trás.

O motorista afirmou à polícia que caminhou por 300 metros quando viu que estava em meio a um canavial, próximo do local onde havia sido rendido na madrugada. Ele conseguiu pegar carona e, então, voltou à empresa.

O supervisor de vendas do estabelecimento disse que o prejuízo com o roubo das peças de carne chega a R$ 31 mil.

O motorista não ficou ferido e, até o momento, a polícia não tem pistas sobre os suspeitos.

Fonte: G1





Deixe seu comentário