Leitores apontam mais pontos cegos no trânsito de Araraquara

Após matéria publicada pela Tribuna Impressa sobre os pontos cegos nos cruzamentos de Araraquara, vários leitores enviaram mensagens à redação, através do Araraquara.com, relatando sobre outros locais problemáticos no município.

“Tem que vir quase no meio da rua para conseguir passar. Se o motorista não tiver habilidade, bate mesmo”, diz o eletricista Alex Faneli, de 40 anos, que passa diariamente pelo cruzamento da Rua Carvalho Filho com a Rua Mauá, na área central da cidade, apontado pelos internautas como mais um ponto cego no trânsito.





No mesmo local, o comerciante Paulo Henrique Ciomino, de 40 anos, diz que pedidos de lombadas ou até mesmo um semáforo já foram feitos, mas nenhum foi atendido. “No horário de pico, é uma brecada atrás da outra”, conta.

Outros locais também mereceram destaque nos comentários dos internautas do Araraquara.com, como os cruzamentos da Rua Expedicionários do Brasil com a Avenida Cristóvão Colombo, e o da Avenida Doutor Leite de Moraes com a Rua 13 de Maio, na Vila Xavier.

Fonte: Araraquara.com





Deixe seu comentário