Festival Araraquara Rock atrai 17,5 mil pessoas em quatro dias de evento

A 11ª edição do Festival Araraquara Rock reuniu 17,5 mil pessoas durante os quatro dias de shows no Sesc e no Teatro de Arena, em Araraquara (SP). Os números foram divulgados nesta segunda-feira (16) pela Secretaria de Cultura, e mostram dez mil pessoas a mais que no ano passado. O dia de maior público foi o encerramento, no domingo (15), com nove mil pessoas durante o show da banda CPM 22.

A abertura do festival, com Plebe Rude, no Sesc Araraquara, atraiu 1,3 mil pessoas. Na sexta-feira (13), os shows das bandas de Araraquara Tokyoh Savannah e Eletrofan, as cariocas Ganeshas e Fleeting Circus, e as paulistanas Doctor Mars, The Gramophones e Topsyturvy reuniram um público de 1,7 mil, com muito blues, rock clássico, pop rock, indie, folk e ska.





No sábado, o público foi 5,5 mil pessoas durante os shows mais pesados, de hard rock e heavy metal, de Viper, Shadowside, Awakke e Dead Or Alive, de Araraquara, Desecrated Sphere, Screams Of Hate, Cruscifire, de São Paulo, e Motosserra Truck Clube, de Minas Gerais.

As atrações deste ano foram divididas em dois palcos: o Arena e o Garagem, onde se apresentaram as bandas locais selecionadas por inscrição prévia e que começaram a investir em um material autoral, mas ainda não tiveram a oportunidade de gravá-lo.

Fonte: G1





Deixe seu comentário