Espetáculo musical infantil é atração do Sesi Araraquara nesta sexta

O espetáculo infantil Todo Mundo foi Neném é a atração do Sesi Araraquara (SP) nesta sexta-feira (17). O evento começa às 10h30. A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.

Todo Mundo foi Neném” tem em seu repertório canções infantis de domínio público, de grupos como “O Balão Mágico” e de compositores consagrados do século XX, como Chico Buarque, Gil, Toquinho e Vinicius de Moraes. No decorrer da apresentação, a vocalista Taïs Reganelli convida as crianças presentes a subir no palco, em meio a balões e chocalhos, para cantar e dançar.





O espetáculo foi selecionado pelo Edital Local de Seleção de Projetos Culturais – Sesi 2012 para compor a programação do projeto Palco de Encontro que visa incentivar a produção artística da região.

Serviço:

Todo Mundo foi Neném será apresentado na sexta-feira (17), às 10h30, no Teatro do Sesi. O endereço é Avenida Octaviano de Arruda Campos, 686, Jardim Floridiana. Informações pelo telefone (16) (16) 3337-3100. A entrada é franca, mas os ingressos serão distribuídos uma hora antes de o início da apresentação.

Fonte: G1





Deixe seu comentário