Menor armado invade creche e aulas são suspensas em Araraquara

As aulas do período da tarde do Centro de Educação e Recreação (CER) Leonor Mendes de Barros, no Parque Infantil, emAraraquara, precisaram ser suspensas nesta quarta-feira (2), após um menor armado, que fugia da polícia, ter invadido a escola e ameaçado uma funcionária na hora do almoço.

Segundo informações da Secretaria de Educação da cidade de Araraquara, o garoto teria furtado uma loja no bairro São José em companhia de outro menor e ambos estavam passando próximos ao Parque Infantil, quando se assustaram com uma viatura da polícia. Um deles saiu correndo e o outro invadiu o CER para se esconder.





Ao pular o muro, o menor encontrou a assistente geral e a ameaçou com o revólver. Em seguida, ele teria tentando se esconder no banheiro, mas não conseguiu e correu novamente, quando acabou sendo pego pela polícia. O outro menor também foi apreendido próximo à creche.

Apesar de a ocorrência ter sido no período entre as aulas da manhã e da tarde, o secretário municipal da Educação, Orlando Mengatti Filho, achou melhor suspender o segundo turno para que os funcionários do CER pudessem prestar os esclarecimentos e para que a polícia pudesse trabalhar com calma no local.

Fonte: G1





Deixe seu comentário