Prefeitura de Araraquara realiza na virada do ano a 34ª Santo Onofre

Por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Fundesport, e com a colaboração de várias empresas, a Prefeitura de Araraquara realiza no próximo dia 31, em Araraquara, a 34ª edição da Corrida de Santo Onofre.

Com largada às 18h, em um percurso de sete quilômetros, os participantes iniciarão e terminarão a prova na Praça Scalamandré Sobrinho, em frente ao estádio da Arena da Fonte.

As inscrições com direito a camiseta e chip custam R$ 38, vão até 30 de dezembro, ou até atingir o limite de 400 inscritos. Os participantes podem se inscrever pelo site da Prefeitura (araraquara.com.br) ou diretamente no rhfitnesscorridas.com.br. O regulamento e o percurso completo estão disponíveis nos sites.

A Santo Onofre tem caráter nacional e dela podem participar qualquer pessoa (do sexo masculino ou feminino) com idade mínima de 18 anos e que atenda a todos os artigos do regulamento, que também constam nos sites acima citados.

Haverá troféu e premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados geral do sexo masculino e para os cinco primeiros colocados geral do sexo feminino. Também serão premiados os três primeiros colocados de Araraquara, de ambos os sexos, porém, sem acumulação de prêmios.

Todos os participantes da Santo Onofre receberão medalhas de participação.




Deixe seu comentário