Duplas sertanejas animam festa de aniversário de Araraquara

As duplas sertanejas Edson e Hudson, João Neto e Frederico e João Bosco e Vinícius se apresentaram no palco da Praça Scalamandré Sobrinho, durante o show de aniversário de Araraquara, realizado na quarta-feira (22).

Os shows fizeram parte da programação dos 195 anos da cidade, que começou pela manhã, com o desfile cívico, na Avenida Bento de Abreu, e terminaram na praça.

O público teve acesso facilitado ao local com os ônibus do transporte coletivo urbano da Companhia Tróleibus de Araraquara (CTA) e Paraty, que circularam gratuitamente durante todo o dia, como determina lei municipal.

O estacionamento do Centro de Eventos de Araraquara e Região (Cear), nas proximidades da praça, ficou aberto e a entrada de veículos foi feita pela Via Expressa.

Desfile cívico

Mais de 2,5 mil pessoas participaram do tradicional desfile cívico pelo aniversário da cidade. Este ano, a parada teve como tema o desenvolvimento sustentável e os participantes de escolas municipais, particulares, instituições, clubes de serviços, secretarias municipais, e de programas e projetos sociais apresentaram o tema ao lado do Tiro de Guerra, Polícia Militar e Ambiental e Corpo de Bombeiros.





O desfile pelos 195 anos da cidade teve o pavilhão do Centro de Eventos de Araraquara e Região (Cear) como ponto de concentração. Os participantes passaram pelo Gigantão e chegarão na Bento de Abreu, indo até o balão do Soldado Constitucionalista. Ali, desceram no sentido Vila Ferroviária, dispersando na Praça Scalamandré Sobrinho, onde ocorreram os shows de aniversário da cidade.

Além de escolas e outras instituições municipais, estiveram no desfile a Banda da Polícia Militar, Banda Dragões de Araraquara e Banda Marcial de Boa Esperança do Sul, além das bandas do Tiro de Guerra, EMEFs, CECs, Oficinas Culturais Municipais e Clube Desbravadores Morada do Sol e Desbravadores Amazônia.

Como todos os anos, o desfile de carros antigos do clube “Os Intocáveis” fez uma participação especial, com 15 carros.

Fonte: G1





Deixe seu comentário