Desencontro de informações causa polêmica em Araraquara

Um desencontro de informações envolvendo dois eventos marcados para o próximo dia 29 de setembro, na Arena da Fonte, causou polêmica, ontem, em Araraquara. Está sendo divulgada a realização de um show do cantor sertanejo Gusttavo Lima para o mesmo dia da partida entre Ferroviária e Atlético Sorocaba, pela 3ª rodada da Copa Paulista.

O jogo está marcado para as 18h30, enquanto que o evento seria às 22h, conforme divulgado pela própria organização. Procurada pela Tribuna Impressa, Eneida Miranda de Toledo, presidente da Morada do Sol S/A, empresa que administra o estádio, disse que “foi aberta uma negociação para a realização do show no local, mas ainda não há nada assinado e a partida está confirmada”.

Segundo ela, a negociação começou antes da definição da tabela dos jogos da segunda fase do torneio. Por isso, as datas acabaram coincidindo. “Foi aberta uma negociação com o grupo [que organiza o show]. Não sabíamos qual seria a colocação da Ferroviária. Todo mundo sabe da importância que é trazer esses eventos. Estamos precisando de receita”, disse Eneida, referindo-se aos custos para a manutenção do estádio.

A reportagem ligou para os telefones disponíveis nos sites que divulgam o evento e, mesmo sem a confirmação oficial da administração da Arena, constatou que os ingressos para o show de Gusttavo Lima já estão à venda.

Por telefone, a Casagrande Eventos, organizadora do show, informou que desconhecia a marcação da partida para o estádio e que, para ela, está tudo certo para o evento ocorrer.





O site oficial do sertanejo, que tem como destaque a música “Balada Boa”, com o refrão ‘Tchê Tchererê Tchê Tchê’, indica show na cidade de Maringá,  no estado do Paraná, no dia 29 de setembro. No entanto, os organizadores disseram que ele já foi cancelado e transferido para Araraquara.

Ferroviária manda imprimir ingressos e confirma partida

Em fase final de preparação para enfrentar o São Carlos, sábado, às 17h, na casa do adversário, a diretoria da Ferroviária diz que já deu início à impressão dos ingressos para o jogo contra o Atlético Sorocaba.

“A tabela saiu na segunda-feira, protocolamos tudo, consultamos a administração da Arena e não recebemos nenhuma informação de show. Para a Ferroviária, está tudo certo e a partida vai acontecer”, diz Bruno Ópice, diretor administrativo da equipe.

Ópice explica que o clube pode pedir o adiamento do jogo junto à Federação Paulista de Futebol (FPF). Porém, arcaria com uma multa, que segundo ele, teria de ser paga pela própria administração do estádio. “Está em cima da hora [para alterar a data] e se acontecer isso agora, não seria certo arcarmos com os gastos”, diz.

Segundo o diretor, a Ferroviária precisa fazer o comunicado da mudança em, no mínimo, dez dias antes da partida. “Se fosse um jogo como o último, quando toda a rodada teve de ser no mesmo horário, teríamos de jogar fora de Araraquara”, completa.

Fonte: Araraquara.com





Deixe seu comentário